Oioi!!

Gente, bem vindos ao Luisa Suassuna! Há muito tempo queria começar esse blog e estou muito feliz dele finalmente ter nascido! Quero aqui, mais do que falar da minha relação com maquiagem – do que eu gosto de usar e de como eu uso -, falar um pouco sobre a relação de VOCÊS, meus leitores (que por enquanto = ninguém, ahahaha!), com a maquiagem!

Parece pretencioso, né? Mas não é não! Escuto tantas dúvidas das minhas, vejo tanta maquiagem “enfeiadora” na rua e passo tanto aperto ao aplicar um produto novo que penso logo o quanto seria legal falar sobre essas coisas. É claro que eu vou mostrar looks que fiz em mim mesma, experiências pessoais, etc, mas quero muito mais que isso seja um motivo de discussão com vocês do que o foco principal do blog, sabe como é? Adooooooro os blogs de maquiagem que quando eu entro, eu digo “Nossa, como fulana se maquia bem! Arrasa!”, mas eu não arraso, nem sempre me maquio bem, então um blog criado por mim não poderia ser apenas sobre mim! Quero mostrar o que funciona em outros rostos, outros tons de pele, outros climas, outras idades; coisas que não têm nada a ver com o que funciona comigo, mas que pode funcionar em você, minha cara leitora (olha a puxa-saco agindo, ahahahaha!). E aí? Topam entrar nessa bagunça?

Acredito em produtos bons de marcas baratas, assim como em produtos ruins de marcas badaladas. Tem de tudo. Fico arrasada quando eu vejo alguém intimidada na hora de experimentar / comprar maquiagem. Acho que as marcas brasileiras ou as que vieram para o Brasil têm que se preocupar primeiramente em seduzir o cliente para a experiência da maquiagem: o passar, o se melecar, o experimentar. E se der as costas sem levar nada, ok, sem problemas! Odeio loja em que a vendedora pega a amostra pra passar em mim. Eu tenho mãos, obrigada. Deixa que eu passo, me deixa ter a experiência completa, mesmo que saia parecendo uma macaca da loja. Também tem vendedora que diz que você tem que usar o produto daquele jeito, com aquele pincel, naquele horário do dia. Balela! Você pode usar daquele ou de outros mil jeitos, isso que é o bacana da maquiagem! Então lanço o convite para participarem dessas experimentações comigo! E me ajudem para fazer desse espaço um lugar ainda mais interessante e rico, tá? E vamos em frente!

Anúncios

6 respostas em “Oioi!!

  1. Aeeeehhhhh!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ finalmenteeee! E aí tudo certim? vim parabenizar pela implementação! rssss… agora é só alimentar que vai de vento em popa!!! sucesso!!!!

  2. Lulu! Quem disse que você não arrasa? Arrasa, sim, e muito!!! Gostei da iniciativa, vai salvar a muitas leitoras, como sempre me salvou! Boa sorte! Sucesso! Bjs

  3. Eu acho que voce arrasa…Maquiagem para homem, é muito mais subjetivo. Como a gente não faz ideia do que se trata, sabemos apenas se voces estão bonitas ou não, se estão com “olhar de lince” ou com um tom sério… avaliamos o resultado subjetivamente, sem ter noção se estão lindas pela maquiagem, pelas jóias, pela roupa ou porque estão lindas e pronto…. Boa sorte, amor… muito sucesso.

  4. aaaaeeeeee!!!!! Lu!!! Sucesso, querida!!!! Tá muito lindo seu blog e a linguagem descontraída e alegre como você! Parabéns! :-)

  5. Lulu, o blog está muito lindo! Tem tudo pra ser um sucesso! Vai ajudar muita gente que quer se maquiar bem não gastando com produtos de marca que no Brasil são um estouro de caros, mas com produtos mais em conta que dão excelentes resultados! Sucesso!! bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s