Indicação de base barata

Minha ex-colega de facul Ive Teles me pediu indicação de base baratinha. Ao invés de responder via mensagem no face, resolvi deixar um post aqui porque pode servir de dica para mais pessoas. E cá pra nós, mesmo quando a gente já tem aquelas de marcas bacanas (que é o caso dela), ainda sim é bom ter uma mais dia a dia para usar sem medo e jogar na bolsa sem mais preocupações.

Bom, hoje as bases Mybelline e L’Oreal têm preços a partir de 40, 50 reais, então quis pegar algo na faixa dor R$ 20,00. Aqui vão minhas indicações:

Não tenho todas elas, mas as marcas são muito boas e acessíveis. Vale a pena testar.

Tentei buscar no site da Avon alguma base pra indicar. Estava pensando na Extra Lasting, que deve ser ótima para usar no nosso clima, mas não tive acesso ao preço. Chato isso! Você pede pra comprar, seleciona uma revendedora e nada do valor aparecer! Então ficou difícil, né?

Aí vão algumas dicas para comprar essas bases aqui em Salvador:

Yes Makeup – Tem um quiosque no Iguatemi, mas os preços praticados lá são bem mais caros do que na internet. O que eu faria nesse caso é escolher o tom lá e encomendar no site que eu indiquei acima.

Vult – O melhor sortimento da marca que eu vi até agora foi na Beauty, loja do Max Center que fica ali no térreo, virado pra ACM. O provador é gigante e o sortimento é incrível!

Água de Cheiro – Tá fácil porque tem em vários shoppings! Vou muito nas lojas do Iguatemi e do Salvador.

Anúncios

2 respostas em “Indicação de base barata

  1. Oi Lu!!!
    Qnt tempo!!
    Parabéns pelo blog, muita dica bacana, vou acompanhar sempre!!
    Pois é, assim de valores mais modicos eu uso a FIT me, da Maybelline, q trazendo de fora fica tipo uns 9 dolares. Gosto dela mas é seca como seria ideal pra nosso clima, acabo usando qnd viajo.A outra a PERFECT MACH da L’oreal, essa tb por volta dos 10 dolares fora e bem melhor pra nosso clima.
    Obrigada pelas indicações, fico na espectativa das proximas!

    Um bj

  2. Tice, que massa ter você aqui nos comentários!!!! Brigada, querida!!! Já estava com o blog no forno desde a época em que comentei aquela linha Dermablend da Vichy no seu face, lembra que você colocou o vídeo da propaganda? Aliás, é um assunto que já já eu comento por aqui.

    Não conheço nenhuma dessas bases e fiquei curiosa! Pena que não tenho ninguém conhecido indo pros EUA agora… Mas vai ficar na listinha de encomendas! Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s