Look neutro: algumas formas de incrementar

Esse é o olho que usei hoje: bem neutro para acompanhar o batom berrante que eu havia escolhido.

Ia colocar no blog assim, purinho, mas suspeitei que não ia empolgar ninguém. Então resolvi mostrar aqui algumas formas de usar esse look como base para outras coisas mais interessantes adicionando um elemento novo por vez. Vocês vão ver mais adiante do que eu estou falando. Bom, primeiro o básico:

Simples pra caramba. Agora vamos às modificações. Fiz etapa por etapa para vocês irem acompanhando as mudanças aos pouquinhos. E fiz usando o mínimo de produto possível, para vocês verem o quanto a gente consegue de efeito diferente com pouca coisa. Super educativo, ahahaha!

Gostou de um look na metade do caminho do passo a passo? Então pára por ali, não precisa seguir as próximas etapas. Gostou da terceira e da quinta etapa, mas não da quarta? Sem problemas, vá compondo como você achar melhor! Depois me digam se gostaram desse tipo de post, tá? Porque eu posso repetir o mesmo raciocínio outras vezes.

Olha o antes e depois:

Os produtinhos que eu usei foram: lápis preto (magic kôhl da Givenchy), uma sombra iluminadora (eyes to kill nº9 da Giorgio Armani), uma sombra neutra (iced mocha da NYX), e um rímel (the falsies da Maybelline). Simples demais!

Anúncios

5 respostas em “Look neutro: algumas formas de incrementar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s