Resenha iluminador labial Risqué Penélope Charmosa

Estava eu na fila da farmácia outro dia quando incluí na compra esse iluminador labial em pó da Risqué. Você já ouviu falar em iluminador labial em pó? Também não!! Então tive que levar pra entender, né? Hihihihihi!

Image

Image

Embalagem fofinha, preço: R$ 18,68 nas farmácias Bompreço.

Gente, a primeira impressão foi péssima! De cara, quando você tira o adesivinho que isola o produto, a tampinha de baixo é tão solta que vem junto, espalhando produto por tudo quanto é canto! Sem contar que de labial não tem nada. Isso é um iluminador puro e simples, e olhe lá!

Image

Que meleca…

Image

Tá vendo como a tampa é bem soltinha? Qualquer pezinho de vento ela voa! Fico arrasada quando a embalagem coloca o produto a perder!

Olha, tentei passar por cima do batom como o próprio fabricante sugere, mas sem condições! Não dá efeito nenhum, aliás, só faz borrar e empalidecer a cor do batom. Difícil de espalhar, um horror!

Minha esperança veio quando eu apliquei na pele. Gostei!!! Não para usar como iluminador, porque dá pra contar os brilhinhos e eu não gosto de iluminador assim, acho muito artificial. Mas gostei da ideia de usar como sombra na pálpebra móvel, porque é um efeito transparente, dá pra ver a pele por baixo, então é só pra dar um brilhinho bem difuso mesmo.

Image

Você pode usar também em cima de uma sombra, só no centro da pálpebra, para dar um ponto de luz. Fica uma graça.

Comprei uma coisa e acabei levando outra, que no fim das contas é boa, mas frustrou um pouco as minhas expectativas. Estava curiosíssima para testar um iluminador labial em pó e não foi dessa vez…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s