Blushes diferentes: não tenha medo!

Diferentes pra não dizer estranhíssimos, ahahahaha! Esses que eu vou mostrar fazem parte do meu acervo e mais adiante vou mostrando como eles ficam no rosto um a um, para provar pra vocês que eles funcionam muito bem SE usados na medida certa. E usar blush na medida certa não é tão difícil quanto parece, vamos com calma que eu ensino, tá?

Eu adoro esses blushes porque eles chamam a atenção para a pele, ponto muito subestimado na maioria das maquiagens, que giram sempre em torno de um bocão ou de um olhão, o que pra mim é uma pena… Massss, como nas últimas semanas de moda se falou muuuuito em pele com a moda dos BB creams, ainda não tão conhecidos por aqui pelo menos, acho bacana começar a falar mais sobre pele e as mil formas possíveis de deixá-la mais bonita e interessante.

O rosão é da Anacoooonda, cor Red

O cor de uva é o Framboesa, edição limitada da Avon (detalhe que na revista parece que é cor de vinho, comprei pensando que ia ser um tom completamente diferente, mas adorei mesmo assim)

O marrom em bastão de textura cremosa é da ELF na cor Toasted e tem muitos brilhos, coisa um pouco mais difícil de usar. Mas na verdade eles chamam de “all over color stick”, ou seja, um bastão colorido de usar em qualquer lugar. Eu é que gosto de usar como blush.

E o laranjão é o Cinnamon da NYX

Assustou? Então olhem as amostras no braço para vocês se assustarem ainda mais, kkkkkk!

Já pensou isso aí nas bochechas? Ui!

E aí vem o truque lógico: você não vai passar desse jeito nas bochechas. Aliás, loooonge disso!!! Você vai esfregar o blush só um pouquinho no produto, vai deixar um monte pro santo e vai passar muito bem espalhadinho na parte alta das maçãs do rosto. Se você fizer isso bem sutilmente, na medida certa, vai ficar um efeito lindo, e quem olhar pra você vai morrer de se perguntar o que foi que você fez sem saber responder. Ficaram com vontade de experimentar?

Anúncios

2 respostas em “Blushes diferentes: não tenha medo!

  1. Eu fiquei com vontade de experimentar.
    Ontem ví na revista Avon um blush lindo, não sei se é esse que vc mostrou, mas parece muito escuro para mim que sou branquela. Fiquei com muita vontade de pedir mas não pedi e vc fez eu me arrepender. Eu quero aquele blush!!!!!! Alguem aí vende Avon??

  2. Amiga, testa o meu primeiro pra você ver se vai gostar. Depois a diarista da casa da minha mãe vende avon e eu peço pra você se for o caso. Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s