Max Mell, baratinho e honesto

Lembram quando eu comprei meus produtinhos Anaconda e falei que no mercado também tinha uma marca com umas paletas grandes de sombra (se não, clica aqui pra lembrar)? Pois é, Max Mell o nome dela. Desde então eu passei a dar sempre uma olhadinha nos produtos e durante as minhas compras semanais para abastecer a casa eu não resisti ao ver essa paleta tão charmosinha e incluí no carrinho, engordando em míseros 12 reais a conta paga.

Cada fileirinha de 3 cores sugere um look diferente: look preto, 2 looks amarronzados para o dia a dia e um esverdeado pra sair da mesmice. Só essa arrumação já ajuda a amiga inexperiente a usar o kit sem risco de errar, e a colega mais desenrolada vai adorar fazer misturas doidas com essas 12 sombras, tipo verde com preto e por aí vai.

É um kit bom mas que tem aquelas probleminhas típicos de marca baratinha: as sombras carregam muito e espalham muito também, então é fácil perder o controle e acabar borrando um pouquinho. Outra coisa é que não dá pra aplicar camadas pra conseguir um efeito mais intenso, pois a cor fica igualzinha, com aquela intensidade mediana. Mas de uma forma geral, acho que um fixador de sombra atenua boa parte dessas questões.

Montei os looks para vocês darem uma checada:

Anúncios

3 respostas em “Max Mell, baratinho e honesto

  1. Lulu,eu comprei essa paletinha!! Achei as cores bacanas e acabei levando para casa em umas das idas ao mercado!! Também gostei!!!! Os looks ficaram ótimos! Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s