Tendência Fashion Rio: pontos de cor

Eu adoro essa tendência! Algumas marcas, durante o Fashion Rio, escolheram um ponto do rosto para usar produtos em tons bem abertos e coloridos. Olha só o resultado:

Na TNG a sombra pegou a pálpebra inteira num desenho bem marcado, terminando só um pouco antes das sobrancelhas e descendo para a pálpebra inferior. Já na Cantão ela foi aplicada de forma mais suave e sem muito contorno definido, começando pelo canto externo da pálpebra e subindo até a testa.

A Coca Cola Clothing traz as mesmas características da TNG: desenho marcado (formato “óculos”,  segundo Max Weber, que assinou a beleza), e cor intensa. Já na Melk Z-Da, a cor era nos lábios, também bem desenhados.

Outras marcas também trouxeram o destaque para os lábios…

A Salinas com lábios lilás…

…e a Coven com um vermelho puxado pro coral.

Há muito tempo que a mulherada já usa cor aberta na boca. Aliás, nas regiões mais quentes, isso deixa de ser reservado para o verão e dura o ano todo! Eu acho esse um baita truque pra sair na mesmice da maquiagem. Imagina a semana inteira usando neutrinho no trabalho e na sexta, já de saco cheio, você em segundos (sim, porque você só vai precisar de um rimelzinho nos olhos) tem uma maquiagem super fresca e animada graças a um mísero tubinho de batom! Eu acho o máximo! As marcas hoje têm mil opções de tons! Lembram da variedade de produtos pink que eu trouxe naquele post? Fora isso temos coral, lilás, tangerina… E para o inverno, que ainda está rolando, você pode fazer a mesma coisa escolhendo entre o vermenho, o cereja, o vinho, o roxo… Para adotar já!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s