Sonho de consumo

De tanto fuçar na internet produtos, tutoriais, notícias de lançamentos, etc, etc, de vez em quando uma coisinha ou outra fica difícil de esquecer, e quando eu menos espero já estou imaginando que vai combinar com tal coisa, que eu vou conseguir fazer tal efeito que nunca consegui antes, enfim… FUI FISGADA! E fico com aquele produtinho na cabeça esperando a primeira chance para comprá-lo!

E o pior que eu não sei de nenhuma alma bondosa com viagem marcada para o exterior num futuro próximo, sem contar que tirando família eu fico constrangida de pedir encomendas, então ao que tudo indica vai ficar por um bom tempo só na vontade! Mas como são coisas bem bacanas, de repente vale como dica pra você!

O primeiro é classicão, todo mundo já conhece e uma galera já tem: são as paletas Naked da Urban Decay (cada uma custa 50 dólares em média nos EUA).

Urban Decay Naked Palette 1

Urban Decay Naked Palette 2

O primeiro conjunto é em tons mais quentes e o sengundo em tons mais frios. São 12 sombras muito bem escolhidas que vão do tom iluminador bem clarinnho ao mais escuro, em acabamentos com e sem brilho, ou seja, super versátil e perfeito pra garantir uma boa maquiagem em qualquer ocasião. As duas paletas rendem um zilhão de looks diferentes e o bacana é que as cores todas combinam muito bem entre si. Você pode usar tanto um look com uma sombra só na hora da pressa quanto um com 5 tons diferentes que não tem erro. Se eu fosse aconselhar alguém que quer fazer uma compra investimento de sombras, seria sem dúvidas essa daí. E óbvio que não precisa comprar as duas, porque apesar de terem tons diferentes, a idéia é a mesma: sombras neutras maravilhosas pau-pra-toda-obra. E no fim das contas você vai pagar uns 4 dólares por sombra e ainda leva pincéis e outros produtinhos de brinde (e eu estou também precisando de um fixador de sombras e o que vem de brinde na primeira paleta é top de vendas no mundo todo)! Bom demais!

Essa base dizem que é a melhor para pele oleosa (ou que ao longo do dia vai “derretendo” o make), que tem uma cobertura maravilhosa, dura um monte no rosto e ainda por cima não “chapa” na hora da foto. É mole ou quer mais?

O nome é complexo: base Diorskin Forever (até aí é só o nome da linha) Flawless Perfection Fusion Wear Makeup. Ui! Se não anotar direitinho no papel é capaz de comprar errado! É, porque Diorkin Forever tem mais de um tipo de base, mas é essa aí a certinha para a minha pele e para o clima da minha cidade. E o melhor: é a prova d’água e tem FPS 25. O preço de 47 doletas só parece salgado até descobrirmos por quanto ela é vendida aqui no Brasil: 212 reais! E eu, beirando os 30, já estou sentindo a necessidade de investir em produtos bons para a pele. Realmente faz toda a diferença!

Aliás, aproveitando o gancho, vamos para os próximos produtos que também são de pele. O primeiro é um primer super bem recomendado da Benefit (que chegou recentemente no Brasil pela sack`s), que é o The POREfessional.

E como poros é a minha mais nova batalha quando o assunto é pele, estou muito atrás de um produto que me ajude nessa tarefa. Sem contar que ele segura a oleosidade, ponto também importantíssimo pra mim. Custa 29 dólares.

O outro é o Multiple da Nars na cor Copacabana.

Não tenho nada da marca e estou supercuriosa. O multiple é um produto que vem em vários tons para ser usado onde você quiser: boca, bochechas ou olhos. A cor Copacabana é meio branca, o que pode parecer estranho, mas rende um iluminador maravilhoso! Não dá pra contar os brilhinhos (coisa que eu odeio em um iluminador), fica aquele “glow” perfeito sem dar bandeira de onde veio, ou seja, perfeito para usar de dia ou à noite, sem contar que é cremoso, uma textura que eu adoro para um iluminador. 39 dólares. Ouch!

Mas eu acho que de tudo isso, o que eu mais quero mesmo é comprar algumas sombrinhas da Inglot! A marca tem o chamado “Freedom System”, ou seja, você paga um valor pela paleta vazia e preenche com o produto que você quiser: sombras, batons, bases, corretivos… São centenas de opções de cor e dezenas de acabamentos: mate, cintilante, com glitter… É de enlouquecer!

Imagens de algumas paletas de sombras (tem com 10, 5, 4… pra todos os gostos e bolsos, lembrando que as cores são de sua escolha)

Imagem de uma paleta de corretivos.

E o mais bacana é que não é uma marca cara (de 4,50 a 7 dólares cada sombra ou batom ou sei lá). Dessa minha lista, acho que só vou investir mesmo na Inglot (e tenho um irmão superfofo que não vai se incomodar em trazer um produtinho desses pra mim, ihihihihi)!

 

Anúncios

2 respostas em “Sonho de consumo

  1. oi lu!!! nossa, fiquei tao feliz com esse post! fui numa loja ontem aqui na Espanha e comprei a segunda paleta da Naked! Nem conhecia, mas achei tao lindas as cores que comprei e a vendedora me falou mt bem da marca! Mas tranquila mesmo eu fiquei agora ao ler sua opiniao, vc que eh super hiper mega ultra expert no assunto! ufa! investi no produto certo, entao!! rsrsrsrsrs! bj querida!! obrigada por esse blog lindo!

  2. Iris, eu é que estou me sentindo! Pena eu ter passado uns dias sem postar, mas foram mais por probleminhas técnicos mesmo. Mas eu tenho que te dizer que se você “catou” esse produtinho sem nem saber nada da marca ou do produto antes, é porque seu olhar está afiado! Parabéns, linda, fez uma ótima compra! Beijos e curta muuuuuito suas férias! Estou babando nas fotos do face!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s