Matéria que assinei a maquiagem

Durante esse tempo de sumiço, fiz alguns trabalhos de maquiagem que acabaram saindo na mídia e queria compartilhar isso com vocês! Alguns, tá? Bem pouquinhos, rsrsrsrs. Essa matéria mostra o trabalho da estilista baiana Carol Barreto, que foi minha professora na Faculdade de Moda da Unifacs e hoje é uma amiga muito querida!

Olha aí Carol lindona!

Olha aí Carol lindona!

Lembro tanto das aulas dela, eu adorava! Sabe aquela aula que você mal pisca o olho e fica com raiva de quem abre a porta da sala e corta o raciocínio? Kkkkkkk! Quando ela puxava uns editoriais de Testino e começava a analisar eu quase caía no chão! Era bom demais! Pois é, Carol é assim, nos envolve tanto com suas idéias que não é à toa a nossa relação professora/aluna ter virado amizade!Clique aqui para ver a matéria

Como era tudo muito fresco, quis harmonizar as peças com uma maquiagem leve mas com algum detalhe interessante, então para uma boca colorida eu fiz o olho com um glitter furta-cor alaranjado que você só consegue ver bem quando a modelo fecha os olhos, então fica aquele charme “piscou-apareceu-sumiu” que eu adorei! Trouxe para a maquiagem cotidiana um pouquinho de sofisticação sem sair da proposta dia. Blush cremoso pra manter o aspecto de pele hidratada e pronto.

Sheila e Suzane mostrando as peças.

Nessa foto dá pra ver o glitter discretamente fazendo a diferença, se é que isso faz sentido ;)

Nessa foto dá pra ver o glitter discretamente fazendo a diferença, se é que isso faz sentido ;)

Um pouquinho dos bastidores da matéria.

Um pouquinho dos bastidores da matéria.

Peças lindas! Tem esse macacão tamanho 44? Bom, nesse dia com certeza não, kkkkkk!!!

Peças lindas! Tem esse macacão tamanho 44? Bom, nesse dia com certeza não, kkkkkk!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s