SPFW Dia 4

Beleza Alexandre Herchcovitch spfw 2013 2014 1Alexandre Herchcovitch abriu o dia com uma beleza liiiiinda! Só aquele cabelo, minha gente, o que era aquele cabelo? Perfeição! Coisa de Celso Kamura que dá baile tanto no cabelo quanto na maquiagem! E por falar nela, ficou basicamente com foco na boca, ora esse gloss cor de boca ora um batom bem preto (detalhe que a coleção foi quase toda em preto e branco). Pele perfeita e iluminada sem nenhum brilho, só com corretivo iluminador abaixo dos olhos, sobrancelhas penteadas e minimamente corrigidas, cílios e bochechas sem o menor destaque (se não tivessem os desfiles essa licença poética, eu já estaria ofendida com isso, kkkkkkk!).

Beleza Amapô spfw 2013 2014 2Mais um delineado lindo para o nosso painel de inspiração, dessa vez da Amapô.  Adorei o fato deles terem feito um delineador inteiro (em preto ou em turquesa), que risca as duas pálpebras, superior e inferior, inclusive se unindo no canto interno, fazendo uma setinha em direção ao nariz. Lindo! No canto externo esses dois traços seguem paralelos, bem horizontais – nada de riscar em direção à sobrancelha. Lembrou muito aquela maquiagem a la Cleópatra, não é? De resto um gloss na boca e pronto. Aliás, depois da febre dos batons mate, parece que o gloss está voltando com tudo, não é?

Beleza Juliana Jabour spfw 2013 2014 2E eis que Juliana Jabour traz um delineador que é colado, e não desenhado! Pois é, quando você pensa que já viu de tudo quando o assunto é delineado neste SPFW, vem uma coisa inesperada dessa! Aliás, que bom! Adoramos surpresas assim, não é? Brigada, Henrique Martins!

O material em formato de triângulo foi colado no canto externo do olho pra dar o efeito de “gatinho interrompido”. E cola só na base, viu? A pontinha fica solta como asas de anjo. Sombra iluminada no canto interno, boca num vermelho bem acesso e com efeito glossy e mais uma vez nada de destaque nas bochechas e nos cílios.

Beleza Osklen spfw 2013 2014 1Ameeeeeei essa beleza da Osklen. Esse olho quase laranja,  bem difuso com um toque de gloss transparente no canto interno ficou muito lindo! Sobrancelhas pra cima é super truque de passarela que funciona no dia a dia. Acho um charme! Só não pode esquecer de passar máscara própria pra segurar os fiozinhos no lugar. E maaaais uma vez boca gossy sem muita cor, bochechas e cílios sem muito destaque.

Repare que mais uma vez aquele cantinho interno do olho está maquiado com sombra, é um côncavo mais prolongado, puxado pra perto do nariz.

Beleza Samuel Cirnannsck spfw 2013 2014 1A beleza de Samuel Cirnansck foi também do Celso Kamura e teve uma sombrinha verde-clara na pálpebra inferior (sou só eu ou sombra clara nesse canto sem a ajudinha de uma cor escura pra dar uma definida dá uma cara de choro danada?). O resto do rosto até que é bem “aparecido”, diante do que temos visto nesta temporada: boca rosa, bastante blush pêssego e máscara nos cílios (uhuuuu, finalmente!!!)

Quer ver outra coisa que tem aparecido muuuuito (e nem eu mencionei antes)? Sombra iluminadora opaca bege bem clarinha rente às sobrancelhas. As cintilantes parece que vão ser aposentadas por enquanto. Eu gosto da idéia!

Beleza Colcci spfw 2013 2014 1Beleza “tipo linda” da Colcci, inclusive com cílios postiços beeeem naturais, só pra encher um pouco, o que eu adoro! Se fosse prático eu usava todo dia, kkkk! Sombrinha clara cintilante em toda a pálpebra superior e bem caprichada no “v” do canto interno. Mais uma vez gloss cor de boca e um teco de blush, porque a Colcci é sempre sexy, né?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s