Abriram na sexta-feira passada os dois primeiros quiosques da Maybelline aqui em Salvador, um no Shopping Bela Vista e outro no Shopping Paralela e hoje eu fui conferir um deles de pertinho!
Nessa foto, ainda de “longinho”, rsrsrsrsrs! O quiosque do Bela Vista fica no primeiro piso, no centro do shopping, pertinho do elevador.
Estava super empolgada em finalmente poder experimentar os produtos da marca antes de comprá-los! Quem me acompanha no Instagram (@luisasuassuna, me segue!) viu a minha indignação quando vi que as Americanas tinham trancado os produtos da marca dentro de um armário de vidro, quer dizer, não só não tínhamos mostruário, mas agora nem podíamos pegar no produto lacrado! Agora com a chegada do quiosque muita gente vai ter que repensar a forma com que vende Maybelline. Concorrência saudável e quem sai ganhando é o cliente, adoro!
E fui testando, fui testando… E só de batom deu nisso:
Quase todas as cores do Super Stay 24h e do Hydra Extreme Matte numa única mão! Ui! Isso porque passei alguns tons de base no pulso, rsrsrsrs!
A vendedora foi super simpática e solícita, não pegava o produto pra passar em mim (odeeeeeeio quando fazem isso! EU quero pegar o produto, dá licença!), não empurrou nada… Gostei!
O quiosque é dividido em 3 partes: BOCA…
Que por sinal estava muito bem sortida, sabe quando tem uns buraquinhos vazios no display e você logo pensa que o dono está pirangando pra não abrir produtos pro provador? Isso é um crime, dá uma péssima impressão! Mas olha aí na foto tudo bem cheinho e variado! Não tirei a prova dos nove, mas acho que todas as cores dos produtos estão aí pra serem provadas à vontade!
…PELE…
Essa necessaire fofa vem de brinde para quem comprar mais de R$49,00 em produtos. Nessa parte eu vi que algumas cores do pó Super Natural estavam repetidas e que o BB Cream, produto chave da marca nesse momento, só tinha na cor clara. Uma pena, mas reparem que eles tiveram o cuidado de preencher todos os buraquinhos, nada de deixar o display com cara de abandonado!
…e por fim OLHOS…
Tinha todas as máscaras e delineadores em todas as cores e tipos (em lápis, retrátil e líquido). Só faltou mesmo uma variedade maior de duos (só tinha o lilás) e quartetos de sombras.
Tudo com o preço bem visível (aliás, sempre um tiquinho mais barato do que nas outras lojas), descrições curtas, fotos bacanas… Muito bem bolado! Ainda tem um espelhão com demaquilante, cotonetes, 2 pincéis para olhos e lencinhos para a gente fazer a festa!
Dá pra ver que o foco agora é no BB cream mesmo, né? Os outros tons têm que chegar logo!
Dei uma olhada no site brasileiro da marca e além das coisas que já comentei, vi que eles ainda não têm no quiosque aquela linha nova para controle de brilho:
E cá pra nós, sendo em Salvador, eles TÊM QUE vender essa linha! Qual o primeiro motivo para as mulheres daqui não usarem base/pó/corretivo? O brilho, a oleosidade que têm tudo a ver com o nosso clima! E não havia espaço previsto para eles no display, achei estranho porque eu já vi (e comprei!) produtos dessa linha em vários lugares da cidade! Bom, fica aqui a dica para incluir esse produto!
Ah, e o que foi que eu comprei mesmo?
Batom Super Stay 24h na cor 020, um vermelho dia-a-dia curinga e um Hydra Extreme Matte na cor 808, um vermelho tomate/alarenjado lindo!
Adorei as minhas comprinhas! Usei os dois juntos e deu nisso:
Amei Lu!!!
Querida consultora. Dúvida de uma inciante… Tô tão curiosa com esse BB… Mas veja só, minha dermô (já sou intima desde a primeira consulta, rsss) sugeriu que eu usasse um pó com protetor depois de colocar o protetor manipulado que ela prescreveu. Ela disse que melhora a proteção. O BB pode substituir nesse caso que passo um produto por baixo? Adorei a cor do batom!!!
Bedoguinha, gostei de “dermô”, vou chamar Dr. André assim também!
O BB pode substituir o pó sim, sem problemas, veja só o acabamento que você quer: o pó é mais sequinho e o BB cream fica com aspecto de hidratante, só que com cor. E veja também quem tem FPS mais alto (no caso da Maybelline, os 2 têm fator 30).
Beijos!
Adorei Luiza. Parabens
Brigada!!!
Muito legal Lu! Vou lá ver uns batons, eu estava procurando um lilás para roxo que não tenho e, pelo que vi, lá eu vou encontrar!
Massa, Juli! Depois me conta se encontrou!
A Maybelline também está com Quiosque no Shopping Barra (L2-Norte) e em breve no Salvador Shoping (27/06). Apareçam e curtam as novidades!!!
Quanto custo o Batom Super Stay 24h ??
Queria saber se os quiosque vendem maletas de maquiagem ?