Golden Globe Awards 2014

Preparados para mais um red carpet inspiração? Os Golden Globes são uma premiação maior, têm mais glamour, valem como um pré-oscar, sabe? Então vamos lá que são muitas fotos!!!

Allison Williams

Allison Williams

A Allison Williams acertou na sombra prata + delineado preto rente aos cílios superiores e na linha d’água. Eu acho sombra prata um troço não muito fácil de usar, especialmente numa área grande, como é o caso, mas ficou tão jovem! E ainda realçou a cor dos olhos dela! Cílios em tufinhos, gloss rosa e um mínimo de blush. Tão percebendo como as peles andam minimalistas? Tô sentindo falta de um belo contorno + iluminador, rsrsrsrs!

Amy Adams

Amy Adams

A Amy Adams harmonizou a maquiagem com os tons do vestido, ficou uma graça! Boca pêssego com gloss, blush terracota, canto interno iluminado e pálpebra com um brilho foto, parecendo o pigmento Tan da Mac. Os cílios são individuais ou os dela mesmo, não sei dizer. A testa tá um pouquinho alaranjada, mas that’s ok, rsrsrsrs! Amei o cabelo dela! Um coque com tranças laterais, partido no meio, muito lindo!

Cate Blanchet

Cate Blanchet

O que falar dessa mulher? Quem tem uma pele dessas não precisa de muito!… Cate escolheu um look bem clássico, o que foi uma boa escolha para o vestido bapho que ela estava usando! Cabelo partido de lado preso num falso curto com a franja cobrindo um tico da testa. Cílios em tufinhos, delineador fino rente aos cílios superiores e lápis bege na linha d’água. Bochechar rosadas e esse batom lindo que tem um tom bem atemporal e fica bem em todo mundo.

Drew Barrymore

Drew Barrymore

A Drew tá linda grávida! O cabelo tá bem de boa moça, parecido com o da Allison. A make está quase nada, até o delineador que já era bem fininho foi esfumado, o destaque ficou por conta do batom nesse tom vermelho / alaranjado que era o mesmo das pétalas do vestido dela.

Emma Roberts

Emma Roberts

Que menina linda essa Emma Roberts, hein? O cabelo era um rabo-de-cavalo baixo, partido de lado e sem volume. Somado a esses brincos, o rosto fez páh! Cílios em destaque, delineado fino em cima e embaixo com sombra escura chumbo esfumada bem de leve. Um mínimo de blush e boca rosa neutra seca.

Emma Thompson

Emma Thompson

Que linda a Emma Thompson, gente! Eu adoro essa mulher! Eu particularmente não gosto muito do cabelo… É o tipo do penteado que teoricamente rejuvenesce, mas na prática fica com cara de senhora que quer parecer rejuvenescida, rsrsrsrs! Dá pra entender? (tipo “trying too hard”) A pele tá perfeita, a boca é um rosa com um minimo de brilho e os olhos estão em tons parecidíssimos com o vestido (essas sombras estão bem “combinandinho” com as roupas nessa temporada, né? Trend alert!!!). Canto interno iluminado com dourado e um truque que eu já anotei pra levar pra vida: reparem que ela tem uma pequena bolsa no canto interno dos olhos, acima da dobrinha da pálpebra. Esse cantinho foi discretamente (discretamente, gente!) iluminado com sombra clara opaca. Levantou a sobrancelha e abriu o olhar, vocês não acham?

Emma Watson

Emma Watson

E a polêmica do vestido / calça da Emma Watson, hein gente? Aproveita a idade, querida… Daqui a 10 anos tu faz uma dessas e ao invés de fashionista vão te chamar de ridícula! Rsrsrsrsrs! Mais um cabelo partido de lado e sem volume na raiz, dessa vez com um coque baixo e mechinhas soltas perto da orelha. E de novo um batom combinando com a cor da roupitcha + canto interno iluminado com sombra opaca com delineador só do meio pra fora e cílios em tufinhos.

Hayden Panettiere

Hayden Panettiere

A Hayden está aí para derrubar a ditadura do “olho pequeno não pode passar delineador preto na linha d’água”! Uhuuuu! Dá-lhe Hayden! Deu certo porque ela passou com o lápis deitado, o que acaba também colorindo na raiz dos cílios, e alongou o olho pra fora com bastante cílios postiços! Boca e bochechas quase nada (achei a testa um pouco alaranjada, mas abaphaaaa). O cabelo ficou esse moicano molhado com lateral chapada, todo penteado pra trás com as orelhas à mostra. Bem moderninha, valorizou os acessórios e ainda deu altura (ela é bem baixinha).

Heidi Klum

Heidi Klum

Heidi, no dia em que você não passar lápis branco na linha d’água eu mudo meu nome! Ehehehehe! Gente, não sei qual é a desse apego da Heidi, mas ela não abre mão! Máscara nos cílios superiores e inferiores, canto interno iluminado, blush pêssego e boca nude/rosa. Cabelo solto repicado e com franjão.

Helen Mirren

Helen Mirren

Helen divando de novo e mostrando mais alternativas de penteados soltos para cabelos curtos, ficou uma graça assim todo pro lado (esse sim rejuvenesceu!). Delineador na pálpebra superior + um tico de sombra marrom no canto externo + blush e batom rosinha.

Jenna Dewan

Jenna Dewan

A Jenna Dewan foi mais uma que apostou nessa cabelo solto de lado e escolheu aquela make clássica de boca vermelha + cílios postiços inteiros. O diferente ficou por conta do dourado na pálpebra inferior.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

E essa sombra prateada / azulada da Jen Lawrence, hein gente? O azul do olho dela fez páh! Adorei! Ela também se juntou a Hayden e usou lápis preto na linha d’água e ficou muito bem! Caprichou nos cílios postiços e nesse batom vermelho escuro / vinho que fez a diferença! O cabelo tá uma graça, com um pouquinho de volume na raiz e bagunçadinho pro lado.

Jessica Chastain

Jessica Chastain

Eu não gosto muito desse cabelo da Jessica… Na altura da orelha ele abre para os lados e eu acho isso com cara de que tá caindo, de mal acabado, sabe? Ela já usou assim algumas vezes, então deve mesmo gostar… Feia ela não fica, né gente? Mulher linda danada! Cílios postiços inteiros + canto interno iluminado + batom matte lindo com cor (tô gostando de ver bocas mais coloridas, hein?)

Julia Roberts

Julia Roberts

Julia, só te digo uma coisa: perfeição! A Julia atendeu o nosso apelo por rostos mais enfeitados e menos minimalistas e arrasou com esse cabelo com volume no topo + risca lateral bem curtinha com franjinha caindo + mecha em cima da orelha + coque bagunçadinho atrás. Lindo! A make era discreta, mas mais aparecida: olho esfumado em chumbo (gente, parece chumbo / prata foram as top cores de sombras, hein?) + boca nuda rosa e blush rosa caprichado! AMEI!!!!

Julianna Margulies

Julianna Margulies

Essa Julianna Margulies é linda demais, né gente? Minha nossa!!! O charme da maquiagem ficou por conta desse gatinho falso que a gente faz com cílios postiços caprichados no canto externo + delineador esfumado só do meio pra fora. Boca com um tico de brilho e blush coral. O cabelo é um coque baixo com risca lateral, sem muito volume.

E quem fica com um olho maior que o outro quando sorri levanta a mão! Eeeeeeeuuuuu!!! E ainda tenho uma veia na testa salta pra fora, olha que legal? Bom, a Julie é linda na assimetria e caprichou nos cílios postiços inteiros com delineador. Passou só um lápis marrom na linha d’água e esfumou. O batom é um malva mais fechado, bem neutrinho e o cabelo é aquele bagunçadinho que eu amo, partido no meio com a franja contornando o rosto, coisa mais linda!

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco

A Kaley, que tem olhos mais caidinhos (não são as pálpebras que são caídas, repare) ar-ra-sou na maquiagem corretiva e fez esse esfumado pra cima, como se fosse um power delineado com sombra verde e vou te dizer, ficou perfeito! O olho é todo trabalhado no verde, e com um tico de delineador preto, só pra parecer que ela tem mais cílios. Boca e bochechas neutras, porém aparecidas. O cabelo ficou solto e partido de lado, bem liso e sem curva na ponta.

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale

A Kate fez o olho todo contornadinho de preto e esfumou uma sombra marrom alaranjada no côncavo, achei tão charmoso! Esse kit boca e blush pêssego / rosa já tá repetitivo, mas funciona em todo mundo, então tá valendo! Esse coque lateral bagunçadinho com volume no topo tá um charme!

Kerry Washington

Kerry Washington

A Kerry Washington é a segunda grávida da noite e estava linda com esse esfumado clássico (mais uma vez em tons cinza chumbo) com delineador e cílios postiços. Um gloss quase sem cor  e blush pêssego. O gabelo era solto, partido de lado e só com algumas mechas trabalhadas no babyliss.

Louise Roe

Louise Roe

Primeiro chegam os cílios postiços, logo atrás vem a linda Louise Roe com esse cabelo que achei a cara do Marcos Proença e suas clientes: todo trabalhado no babyliss, com a ponta mais reta, e preso de lado. Olho esfumado e com delineado bem fininho preto em cima e embaixo. Boca e blush pêssego, sem muito brilho.

Margot Robbie

Margot Robbie

A Margot Robbie foi com uma beleza super clássica. Coque baixo com risca lateral e franja sobre a testa. Make mínimo valorizando os cílios com bastante máscara e um tico de cor nos lábios e nas bochechas. Linda!

Mila Kunis

Mila Kunis

Qualquer olho esfumado na Mila Kunis já fica sexy, impressionante! Dessa vez ela foi no chumbo com um tico de marrom no côncavo e bastante máscara em cima e embaixo. Boca pêssego e blush quase nada. O cabelo era bem clássico, um coque baixo com o cabelo todo puxado pra trás e um pouco de volume na frente.

Naomi Watts

Naomi Watts

Mais uma com a testa ligeiramente alaranjada… Será? :( A Naomi é muito linda e é da turma do mínimo. Cabelo liso na altura do ombro + make mais aquecida com esse batom coral, bronzer e cílios postiços com delineador.

Olivia Wilde

Olivia Wilde

A terceira e última grávida da noite estava hiper sexy! Babei muito na Olivia, gente! Esse esfumado que ela faz puxando no final valoriza muito os olhos dela que já têm esse formato meio de gato. Dessa vez ela usou uns tons meio arroxeados e com brilho, ficou lindo! Brilho também na boca com um gloss (adivinhem?) pêssego que (adivinhem?) também foi a cor escolhida pra o blush. O cabelo solto de lado estava super Giselle, com ondas, mais claro na ponta e jogado de lado.

Paula Patton

Paula Patton

A Paula Patton se jogou no blush e eu adorei! Ok, talvez tenha passado um pouco da medida, mas considerando que ela estava toda de branco (ainda com gola fechada), foi bom colorir um pouco o rosto, que tinha uma boca rosa, cílios postiços, delineador e canto interno iluminado. O cabelo era esse falso preso bem arredondado e partido de lado.

Reese Witherspoon

Reese Witherspoon

A Reese tava toda luminosa com esse vestido turquesa (é uma cor que fica muito linda nas loiras!). Cabelo liso solto na altura do ombro, quase igual à Naomi, só que com franja. Olho esfumado em tons de cobre, blush pêssego e quase nada na poca, só um brilhinho rosa.

Rocsi Diaz

Rocsi Diaz

Clarearam um pouco demais as olheiras na Rosci Diaz… Ficaria um iluminado lindo se o produto fosse um tonzinho mais escuro… Linda de qualquer jeito, ela caprichou nos cílios e no delineador e pegou superleve na pálpebra inferior. Blush bronze e gloss lacquer num rosa leitoso. O cabelo é aquele coque com volume e bem bagunçadinho que eu amo!

Sandra Bullock

Sandra Bullock

Não achei uma foto da Sandra em alta resolução sorrindo… Mas ela está linda de qualquer jeito (ok, esqueçam o vestido… rsrsrsrs). A make é clássica e ela usa sempre o mesmo estilo: olho esfumado neutro com bastante cílios + blush rosa + batom rosa/malva (esse tom com fundo mais azulado tá lindo demais). Amei esse rabo-de-cavalo partido de lado e bem justo, só que com mais textura e ondas na ponta!

Taylor Swift

Taylor Swift

A Taylor aposta muito nesse cabelo old hollywood glam, mas eu já tô meio de saco cheio, #prontofalei! Esses cachinhos soltos fio de telefone e essa franjinha capacete são uó! A maquiagem segue a mesma proposta: boca vermelha laqueada + postiços e delineador + canto interno iluminado. Ah, tá bom, a make tá bonita, vai! rsrsrsrsrs!

Uma Thurman

Uma Thurman

A Uma tá com carão sexy, né? Mas a make tá propondo isso mesmo. Olho esfumado mais aquecido com marrom, cílios e delineador + bronzer nas bochechas e boca num rosa meio pastel, meio cintilante muito bonito.O penteado tá todo bagunçadinho trabalhado nas mechas com volume e coque bem alto. Adorei!

Zoe Saldana

Zoe Saldana

O maquiador da Zoe foi outro que não ajustou o tom do iluminador para o tom de pele dela… Ela é negra, gente! Tem que adaptar! Também achei as sobrancelhas numa cor esquisita, um marrom alaranjado… Ajusta a cor, beeee!!! De resto, combo clássico que nem o da Taylor: boca vermelha + delineador e cílios. Coque justo, nem muito alto nem muito baixo. Achei uma beleza muito pouco interessante para ser a Zoe, que é tão fashionista (o vestido estava podre, abaphaaaaa)…

E por último a mais linda da noite! Gente, fiquei besta! O look inteiro: do vestido até o cabelo, não deu outra: Amber Heard!

Amber Heard

Amber Heard

Olha que make mais linda, gente! Lembrou muito um dos looks que Jr Mendes fez do curso que tomei com ele no último dia 13, um esfumado quente que você não vê onde termina, coisa mais linda! Canto interno iluminado e lápis bege na linha d’água pra abrir o olhar + cílios em tufinhos aos montes! A pele e a boca complementam perfeitamente nos mesmos tons! Linda demais! E se vc pensou que parou por aqui…

Amber Heard abusando!

Amber Heard abusando!

Olha esse cabelo, gente! Tem coisa mais linda? Coque bagunçadinho com raiz hiper alta em dois topos, coisa mais maravilhosa! Só pra matar a gente na unha, além de linda resolveu ficar noiva de Johnny Depp! Não é uma abusada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s