Maquiando Maquiadores: Manuela Bramont

O projeto Maquiando Maquiadores traz em sua segunda edição a querida e linda Manuela Bramont!

Conheci Manu através de Giovana Leddomado. As duas foram alunas do Liceu de Maquiagem e viraram amigas depois que Gio se mudou para cá. Trocamos algumas mensagens pelo whatsapp e em seguida fizemos um trabalho juntas, quando pude conhecê-la pessoalmente. Assim que a vi, percebi duas coisas: primeiramente, que menina linda – isso vocês vão perceber logo nas fotos! E em segundo, mas não menos importante, que amor de pessoa! Desde a voz até a forma com que ela se relaciona com as pessoas, Manu é doçura pura!

No mesmo dia eu vi 3 clientes maquiadas por Manu e me apaixonei pelo trabalho dela! Técnica linda, make embelezadora, super bom gosto! Tô chegando à conclusão que sempre adoro o trabalho das ex-alunas do Liceu, rsrsrs!

No dia do nosso encontro para fazer essas fotos, Manu chegou com sua mega mala recheadinha de produtos e foi logo compartilhando os que mais gostava, me dando várias dicas e fazendo valer a frase que ela me disse e que eu não vou esquecer: “quanto mais a gente doa, mais inteiro a gente fica”. E assim é Manu: uma pessoa que quer somar, multiplicar! Sintonia total com o projeto Maquiando Maquiadores!

Como estamos na época do Carnaval, quis fazer uma make mais alegre em Manu, mas nada muito fantasioso. Escolhi dois tons complementares para dar vida ao look (azul nos olhos e laranja na boca) e o resto construí a partir dali. Ficou lindo, não foi? Alegre e simples, como o carnaval tem que ser!

FICHA TÉCNICA

Nome: Manuela Espínola Bramont

Insta: @manubmakeup

Face: MB Makeup

Celular: (71) 99223-0043

Atuação: maquiagem social e para publicidade

Tempo de atuação: 2 anos

Como tudo começou: Manu estudava para concurso público e sentia falta de uma atividade remunerada em paralelo. Começou produzindo amigas e parentes, quando percebeu que realmente amava maquiar e decidiu focar na área. Fez o curso profissionalizante do Liceu de Maquiagem em São Paulo, que lhe rendeu ótimos frutos de aprendizado e amizades.

Sobre maquiagem: “Costumo falar para as minhas clientes que não sejam reféns da maquiagem. Meu conselho é que se cuidem e que possam ser elas mesmas, assim a maquiagem vem como um complemento para ressaltar o que elas têm de mais bonito. Meu trabalho é pautado na naturalidade”

img_1529-copia

img_1547-copia

img_1523-copia

img_1513-copia

img_1575-copia

img_1527-copia

img_1507-copia

img_1524-copia

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s